Polícia Federal prende empresário que utiliza documentos falsos

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 24, a Operação Policial denominada “Transmorfo”, para o cumprimento de 1 Mandado de Prisão Preventiva, 1 Mandado de Condução Coercitiva e 3 Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Aracaju/SE.

A partir da utilização de Certidão de Nascimento falsa, o investigado que se identifica como Jorge Luiz Godoy – nome falso – teria obtido a emissão de documentos de identidade, CPF, titulo de eleitor, certificado de reservista, registro profissional de corretor de imóveis, bem como constituído empresas.

Godoy foi intimado a prestar esclarecimentos à PF em Alagoas no ano de 2012, antes de prestar depoimento o investigado mudou-se para o estado de Sergipe sem qualquer aviso.

As investigações não identificaram nenhuma outra atividade ilícita praticada pelo personagem fraudulentamente criado, afora a própria utilização dos documentos falsos, razão pela qual solicita-se informações acerca da verdadeira identidade pessoa que se identifica como Jorge Luiz Godoy, as quais poderão ser prestadas às Superintendências da PF em Alagoas ou Sergipe.

Botão Voltar ao topo