Prefeitura de Jequiá da Praia divulga programação do Carnaval 2018

De 10 a 13 de fevereiro, Jequiá da Praia vai ferver com muito frevo, blocos de rua e orquestras. O ponto de folia é localizado no centro da cidade com as principais atrações e nos povoados haverá programação para quem quer curtir os dias de animação. No domingo (11) acontece o tradicional arrastão com o bloco “Tamo Junto e Misturado” com a atração Guig Ghetto, às 14h.

Para a prefeita Jeannyne Beltrão o segundo ano do bloco reforça a tradição e consolida o município como uma das principais atrações do litoral sul. “ Vamos superar o sucesso do ano anterior e garantir mais um ano de folia com segurança. Os meios de hospedagem lotam nesse período e movimenta a economia com a geração de mais empregos diretos e indiretos. Triplicamos o número de pessoas nesse período na cidade. Junto a equipe da administração municipal realizamos todo planejamento para que tudo transcorra normalmente. Agora é contar os dias para curtir a folia”, afirma a prefeita.

O público também terá à disposição estrutura médica para atendimento nos pontos de folia. Durante todo o carnaval serão disponibilizados banheiros químicos. Para auxiliar no trânsito, haverá esquemas especiais para que veículos não sejam colocados em lugares inadequados para ajudar no deslocamento da população e visitantes.

“A programação está bem diversificada para agradar todo público nas localidades dos povoados. Teremos ao longo do dia blocos de rua animando e à noite no palco principal os shows. A expectativa é de mais um evento de sucesso. Solicitamos o reforço do efetivo da Polícia Militar nas ruas e teremos sim mais um evento tranquilo para os jequiaenses e visitantes”, conclui o secretário de Cultura e Eventos, Leonardo Guastaferro.

Confira a programação

Sábado (10) das 21h às 3h

Kuarto de Barão

O Reino

Domingo (11)

Arrastão Guig Ghetto às 14h

Noite das 21h às 3h

Nubatuke

Cidinha

Segunda-feira (12) das 21h às 3h

Playboyzada

Rai Ramalho

Terça-feira (13) das 21h às 3h

Deuses do Swing

Eduardo Pollozzi

Botão Voltar ao topo