Fundador do coaching financeiro no Brasil, Ricardo Melo irá ministrar curso em Maceió

O fundador do coaching financeiro no Brasil, Ricardo Melo irá realizar um curso em Maceió no próximo dia 21 de abril. Nas palestra que fazem parte da programação de eventos do ”Spiritual Coaching”, Ricardo irá ensinar técnicas avançadas de planejamento, Coaching, programação neurolinguística, permitindo aos alunos a projeção de novos planos para os próximos 10 anos de vida.

“Imagine sair do Evento com uma Projeção dos próximos 10 anos de sua vida, repleto de confiança, livre de medos ou ansiedades. Imagine cuidar de sua vida pessoal e material, ao mesmo tempo. Cuidar do corpo e do espírito. Cuidar dos seus sonhos e aprender a como transformá-los em realidade, é isso que o evento tem como objetivo oferecer”, afirma Ricardo Melo.

Em um dia com muitos exercícios práticos e inúmeras surpresas, o coach Ricardo Melo promete conduzir os alunos pelo universo da conexão com seu interior e, a partir daí, desbloquear potenciais adormecidos e sonhos que merecem se concretizar.

Ricardo Melo é consultor, escritor e autor do livro “As leis invisíveis do dinheiro”,  da editora Gente. Além de palestrante especializado em coaching financeiro, ele desenvolve treinamentos específicos, buscando melhores resultados nas finanças pessoais e corporativas de seus clientes, ajudando na reorganização de suas vidas e carreiras.

O que você aprenderá no curso:

Definição de seu papel no mundo;Construção de sua missão e propósito de vida;  O que é Felicidade?; A Psicologia Positiva e a Felicidade Real; Projeção de Vida para os Próximos 10 anos; O Poder da Meditação para uma Vida Saudável ; Libertando de Ansiedades, Medos, Depressão e Angústias com Técnicas de Mindfulness (Mente Alerta); O Poder do Perdão; A Ciência da Gratidão ; O EU Sagrado e Seu Poder Transformador de Consciências; As “TOP GOALS” e a Meta Thélos.

Botão Voltar ao topo