Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o dono de um espetinho, identificado oficialmente como Jeferson Natal Guilherme dos Santos, de 31 anos, foi morto, na noite do último sábado (29), enquanto trabalhava em seu estabelecimento, às margens da BR-104, em Rio Largo, nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Guilherme ficou de costas assando carnes na churrasqueira, em seguida ele se virou e vai aparentemente em direção a parte interna do espetinho, momento em que um homem se aproxima a pé, com a arma em punho e atirou pelo menos três vezes contra a vítima.
Após desferir os disparos, o autor sai correndo e os clientes que estavam no estabelecimento ficam paralisados. O empresário morreu na hora, não chegando nem mesmo a receber atendimento médico.
No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e realizou diligências no sentido de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Igor Diego, acredita qie trata-se de uma execução, porém ainda não foram revelados mais detalhes sobre a linha de investigações.
Ainda de acordo com o delegado, as testemunhas vão ser ouvidas ainda esta semana.