Vereador acusado de atropelar e matar menino é solto sob fiança

Além disso, a Justiça fixou quatro medidas cautelares que devem ser seguidas pelo acusado. São elas: comparecer mensalmente perante o Juízo, comparecer a todos os atos processuais aos quais seja convocado, não frequentar bares e estabelecimentos que comercializem bebidas alcoólicas e está proibido de se ausentar da Comarca de seu domicídio por um período superior a 10 dias sem autorização judicial.

A Justiça de Alagoas concedeu liberdade provisória ao vereador por Água Branca, que foi preso acusado de atropelar e matar o menino José, de 9 anos, no momento em que o garoto descia do ônibus escolar na última terça-feira, 1º.
O acusado passou por audiência de custódia nesta tarde e foi posto em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 5.280,00, correspondente a quatro salários mínimos.
A Justiça fixou quatro medidas cautelares que devem ser seguidas pelo acusado. São elas: comparecer mensalmente perante o Juízo, comparecer a todos os atos processuais aos quais seja convocado, não frequentar bares e estabelecimentos que comercializem bebidas alcoólicas e está proibido de se ausentar da Comarca de seu domicídio por um período superior a 10 dias sem autorização judicial.
O menino José descia do ônibus escolar quando foi atropelado por um EcoSport, de placa MVI3H98, que passava pelo local em alta velocidade. O garoto chegou a ser levado à uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um dia após o atropelamento, o acusado foi identificado e preso.

Botão Voltar ao topo