ALAGOAS – Atendimento presencial na Sefaz de Arapiraca será suspenso para reformas estruturais na primeira semana de abril. Retorno previsto para segunda-feira.

Na última quarta-feira, dia 27 de março de 2024, a Secretaria da Fazenda (Sefaz) anunciou a suspensão do atendimento presencial na 2ª Chefia de Atendimento ao Contribuinte (CAC) em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. A medida será necessária para a realização de reformas estruturais no prédio, com previsão de retorno das atividades presenciais na segunda-feira, dia 8 de abril.

Durante o período de interrupção, os atendimentos ao público externo serão realizados exclusivamente de forma online, através da Atendente Virtual Nise. Os contribuintes poderão acessar o serviço tanto pelo site da Sefaz, www.sefaz.al.gov.br, quanto pelo Telegram, utilizando o usuário @nise_sefaz_al_bot.

Para aqueles que ainda desejarem realizar atendimentos presenciais, o Bloco Administrativo Silvio Carlos Viana, em Maceió, continuará com seu horário de funcionamento normal. Das 8h às 12h, o atendimento será restrito aos agendamentos feitos pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) em agendamento.seplag.al.gov.br. Já no período de 12h às 14h, não será necessário agendamento prévio, porém o controle de acesso será feito por cada setor de atendimento de acordo com a demanda.

A suspensão temporária do atendimento presencial visa garantir a segurança e a comodidade dos contribuintes, permitindo que as reformas necessárias sejam realizadas de forma eficiente. A Sefaz reforça a importância de utilizar os canais digitais disponíveis durante esse período e agradece a compreensão e colaboração de todos os cidadãos afetados pela mudança temporária.

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