BRASIL – Sesi Araraquara derrota Catanduva por 98 a 45 e garante liderança na Liga de Basquete Feminino em jogo emocionante.

Em uma noite de vitória para o Sesi Araraquara, o time da casa não teve dificuldades para derrotar o Catanduva por uma larga vantagem de 98 a 45, em uma partida de tirar o fôlego. O confronto aconteceu na quarta-feira (27) e marcou o encerramento da 7ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF). Com esse resultado, o Sesi Araraquara conquistou a liderança da competição, somando 14 pontos em seu histórico, após seis vitórias e duas derrotas em oito jogos.

O grande destaque da partida foi Manu, do time da casa, que contribuiu significativamente para a vitória com 21 pontos. Além do Sesi Araraquara, o Sampaio Corrêa também teve uma noite de sucesso ao superar o Santo André por 82 a 42 no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, Maranhão. Com essa vitória, o Sampaio Corrêa garantiu a segunda posição na classificação, acumulando 12 pontos.

O público fã de basquete feminino também tem motivos para comemorar, pois a TV Brasil anunciou a transmissão dos jogos da competição. A partir da próxima sexta-feira (29), a emissora será responsável por levar as emocionantes partidas da LBF para a tela dos telespectadores. O primeiro jogo a ser transmitido será entre Corinthians e Unimed Campinas, às 21h (horário de Brasília).

Em entrevista, o diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima, expressou sua satisfação em trazer o basquete feminino de volta à TV aberta por meio da TV Brasil. Ele ressaltou a importância de dar visibilidade ao esporte feminino e destacou que haverá outras novidades ao longo do ano para os fãs da modalidade. Com um público cada vez mais engajado e emocionante rodadas como a desta quarta-feira, a LBF promete seguir movimentando os corações dos amantes do basquete feminino.

Botão Voltar ao topo