Homem é baleado na cabeça durante noite em motel com namorada em Arapiraca, Alagoas; suspeitos estão foragidos

Na madrugada desta quarta-feira (27), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em um quarto de motel no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Alagoas. Segundo relatos da namorada da vítima, o casal estava no quarto se preparando para uma viagem no dia seguinte quando o homem convidou três amigos para se juntarem a eles.

A situação mudou drasticamente quando um dos indivíduos presentes sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça do homem. Mesmo após o primeiro disparo, o agressor percebeu que a vítima ainda respirava e efetuou um segundo tiro na cabeça.

Ao chegar ao local, a equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar encontrou a vítima deitada na cama, com duas perfurações de bala na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros antes de encaminhar o homem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Após o crime, os três suspeitos fugiram do local em duas motocicletas, e apesar das buscas realizadas na região, eles ainda não foram encontrados. A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis pela tentativa de homicídio.

A violência que ocorreu em um estabelecimento de hospedagem como um motel chama a atenção para a necessidade de segurança e fiscalização nestes locais, a fim de garantir a integridade e a proteção dos clientes. A população local também se vê preocupada com a incidência de crimes violentos na região, exigindo respostas das autoridades competentes para garantir a tranquilidade e a segurança da comunidade.

Botão Voltar ao topo