Homem é preso em Arapiraca por manter companheira em cárcere privado e agredi-la com arma de fogo, sendo encontrado com pistola e munições.

Na última terça-feira (26), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem no Povoado Pau Ferro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O indivíduo estava sendo denunciado por manter sua companheira em cárcere privado e também por agredi-la constantemente. A operação resultou na apreensão de uma pistola e 89 munições de diferentes calibres.

De acordo com informações recebidas pela PM, o suspeito é considerado extremamente perigoso na região. A vítima relatou que era ameaçada com a arma de fogo, o que a impedia de buscar ajuda. A presença da polícia no local foi fundamental para resgatar a mulher, que apresentava lesões visíveis no rosto, braços e em outras partes do corpo.

Durante a abordagem, a vítima revelou que as agressões ocorreram durante uma discussão no final de semana e que desconhecia a existência da arma de fogo na residência. Os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram a pistola e as munições, evidências que foram utilizadas contra o agressor.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi detido por posse ilegal de arma de fogo. As autoridades locais seguem investigando o indivíduo por possíveis envolvimentos em outros crimes. A operação realizada pela PM foi crucial para resgatar a vítima e garantir a segurança da comunidade do Povoado Pau Ferro. As medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a punição adequada ao agressor e proteger a integridade da vítima.

Botão Voltar ao topo