Idoso tem rosto desfigurado por recusar dar R$ 5 em Povoado Luziapólis, diz delegado.

No último sábado, um crime chocante chocou os moradores do Povoado Luziapólis. José Demésio dos Santos, um idoso de 61 anos, teve o rosto desfigurado após ser brutalmente agredido por dois homens com quem estava bebendo. De acordo com o delegado Bruno Emílio, o motivo do crime foi uma simples discussão por causa de uma quantia de R$ 5.

José Demésio estava aproveitando a tarde com os colegas, quando um deles começou a pressioná-lo para que lhe desse o dinheiro. Mesmo diante da recusa do idoso, a situação acabou se intensificando e resultou em uma verdadeira tragédia. Os agressores não hesitaram em usar a violência para conseguir o que queriam, deixando a vítima com graves lesões no rosto.

A cena do crime chocou a todos que estavam presentes. O delegado responsável pelo caso ressaltou a brutalidade do ato e afirmou que medidas estão sendo tomadas para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato de José Demésio dos Santos. A comunidade local está indignada com tamanha violência e exige justiça.

A família da vítima está inconsolável e pede por um desfecho rápido e justo para o caso. José Demésio era conhecido na região por sua simplicidade e bondade, e a forma como foi tirado brutalmente de sua família e amigos deixou a todos perplexos. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento e garantir que os culpados sejam punidos de acordo com a lei.

Botão Voltar ao topo