MACEIÓ – Programas de inclusão social da Prefeitura de Maceió se encontram em evento na próxima semana no Campo do Vasco, bairro Petrópolis.

Na próxima semana, os dois maiores programas de inclusão social da Prefeitura de Maceió, o Brota na Grota e o Saúde da Gente, se encontrarão em um evento especial no Campo do Vasco, localizado no bairro Petrópolis, parte alta da capital alagoana. A iniciativa visa levar serviços e atendimentos para a população das diversas grotas da região e arredores.

Marcado para o dia 5 de abril, o evento contará com equipes das nove secretarias participantes do Brota na Grota, juntamente com representantes do Procon Maceió e Equatorial, que terão o reforço da equipe do Saúde da Gente. O objetivo é oferecer uma ampla gama de serviços, como assistência social, inscrição em cursos, atendimento médico e de enfermagem, atendimento veterinário, serviços de beleza e autoestima para as mulheres, educação ambiental, resolução de questões de consumo, negociação de dívidas com a Equatorial, entre outros.

A programação terá início às 9h e seguirá até as 15h, incluindo também atividades esportivas e brincadeiras para as crianças. A expectativa é de que a comunidade local possa usufruir de diversos benefícios e serviços essenciais para o seu bem-estar.

O Campo do Vasco, local do encontro, será o cenário perfeito para reunir toda a diversidade de ações e atendimentos propostos pelos programas. Além disso, a presença da equipe do Saúde da Gente ao longo da semana garantirá uma maior abrangência e continuidade nos cuidados com a população local.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió em promover a inclusão social e oferecer serviços de qualidade para todos os cidadãos da cidade. A expectativa é de que o evento promova benefícios significativos para a comunidade atendida e fortaleça os laços de solidariedade e cooperação entre os diversos setores envolvidos.

Botão Voltar ao topo