BRASIL – Palmeiras vence Grêmio por 2 a 1 e assume terceira posição no Brasileirão Feminino da Série A1

Nesta quinta-feira, o Palmeiras saiu vitorioso em sua partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O jogo, que aconteceu no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS), terminou com um placar de 2 a 1 a favor das Palestrinas. Com esse resultado, a equipe alcançou sete pontos e assumiu a terceira posição na classificação.

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Fe Palermo aproveitando o rebote. Já no segundo tempo, as Palestrinas ampliaram a vantagem aos 12 minutos, com Taina Maranhão em um belo lance individual. O Grêmio conseguiu descontar aos 24 minutos com um gol contra de Pati Maldaner, mas a vitória final foi mesmo do time visitante. Com a derrota, o Tricolor gaúcho aparece na quinta posição, com seis pontos.

Em outra partida disputada no mesmo dia, Botafogo e Real Brasília não saíram do 0 a 0 no estádio Nilton Santos. Com esse empate, as equipes chegaram a cinco pontos cada, com o time carioca ocupando a nona posição e o Real Brasília a décima colocação na tabela do campeonato.

As competições seguem acirradas no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, com jogos emocionantes e resultados imprevisíveis. A cada rodada, as equipes mostram evolução e determinação em busca da vitória. A torcida segue apoiando e vibrando com as emoções do futebol feminino no Brasil.

Botão Voltar ao topo