Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em canavial no Benedito Bentes, em Maceió, com sinais de homicídio por arma de fogo.

Na última quarta-feira (27), um corpo foi encontrado em um canavial no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O jovem de 20 anos, vítima desse crime, foi identificado pela companheira que compareceu ao local com os documentos do falecido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após receber a denúncia do achado de cadáver e ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos. A perícia técnica constatou que o jovem foi morto com dois tiros de arma de fogo no rosto, caracterizando assim um homicídio.

Esse caso chocante e brutal será investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que agora atua na apuração dos fatos e nas buscas pelos responsáveis por esse homicídio. A comunidade local está consternada com a notícia dessa morte violenta e espera que a justiça seja feita.

Esse é mais um triste episódio de violência que assola a região e que levanta a discussão sobre a segurança pública e a necessidade de políticas de prevenção e combate à criminalidade. A população pede por mais investimentos em segurança e medidas eficazes para evitar que tragédias como essa se repitam.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde passará por exames para confirmar a identidade e a causa da morte. A família e amigos da vítima estão em choque e clamam por justiça para que o culpado seja identificado e punido. A sociedade exige respostas e medidas concretas para garantir a paz e a segurança de todos.

Botão Voltar ao topo