ALAGOAS – Junta Comercial de Alagoas oferece atendimento telefônico para suporte ao Portal Facilita Alagoas, facilitando acesso aos serviços online.

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) retomou, nesta segunda-feira (15), o serviço de atendimento telefônico para oferecer suporte ao Portal Facilita Alagoas. Essa iniciativa visa auxiliar os clientes em relação aos processos disponíveis no portal, que é a interface da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.

O atendimento telefônico está disponível pelo número 3315-9904 e funciona das 8h às 14h. Enquanto isso, os canais digitais da Junta Comercial continuam disponíveis para os clientes até as 17h. A central telefônica foi estabelecida principalmente para esclarecer dúvidas e resolver possíveis problemas encontrados no Portal Facilita Alagoas, seja em relação ao registro de pessoas jurídicas ou licenciamento empresarial.

Jadson Ramos, gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, ressaltou que o retorno do atendimento telefônico era uma demanda antiga dos clientes. Ele enfatizou que o canal telefônico se torna mais uma opção de contato para aqueles que têm dificuldades com meios eletrônicos. Com os canais digitais, os usuários podem compartilhar capturas de tela e detalhes de possíveis erros, agilizando a resolução de problemas.

Além do suporte telefônico, a Junta Comercial oferece canais de contato por e-mail, redes sociais e através do próprio Portal Facilita Alagoas. Os clientes podem entrar em contato pelos e-mails facilita.juceal@gmail.com e ouvidoria@juceal.al.gov.br, bem como pelos perfis nas redes sociais Instagram e Facebook. O portal também disponibiliza a assistente virtual Ju, além da seção Fale Conosco para questões e dúvidas.

Com a retomada do atendimento telefônico, a Junta Comercial busca melhorar o acesso e a comunicação com os clientes, proporcionando um suporte mais eficiente e abrangente para atender às necessidades do público. Esta iniciativa representa um avanço no sentido de facilitar e agilizar os processos relacionados ao registro de empresas e negócios em Alagoas.

Botão Voltar ao topo