Casal flagrado em ato obsceno na Praia de Ponta Verde em Maceió é investigado pela Polícia Civil.

Na noite do último domingo (14), um casal foi flagrado em ato obsceno na Praia de Ponta Verde, em Maceió. A Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial (2ºDP) e sob o comando da delegada Luci Mônica, está investigando o caso, que ganhou destaque nas redes sociais após a divulgação de vídeos que mostram o homem e a mulher praticando sexo na areia da praia.

De acordo com o artigo 233 do código penal, quem pratica ato obsceno em lugar público ou aberto, exposto ao público, pode ser punido com detenção de três meses a um ano ou multa. A conduta do casal viola claramente essa legislação, levantando questões sobre os limites do comportamento em espaços públicos.

O flagrante do casal gerou repercussão e debate nas redes sociais, com opiniões divididas sobre a atitude dos envolvidos e as consequências legais que podem enfrentar. Enquanto alguns criticam a falta de respeito e pudor demonstrada pelo casal, outros defendem a liberdade individual e questionam a aplicação rigorosa da lei em casos como esse.

A situação também levanta discussões sobre a segurança e a moralidade nas praias e espaços públicos da cidade. A Praia de Ponta Verde, conhecida por sua beleza natural e frequentada por moradores e turistas, agora é palco de um episódio polêmico que chama a atenção para a necessidade de vigilância e controle dessas práticas.

A investigação em curso pelo 2º Distrito Policial busca esclarecer os detalhes do ocorrido e as circunstâncias que levaram o casal a agir dessa maneira em um local tão frequentado e visível. Enquanto aguardamos mais informações sobre o desdobramento desse caso, fica a reflexão sobre os limites do comportamento social em espaços públicos e a importância de respeitar as leis e normas que regem a convivência em sociedade.

Botão Voltar ao topo