Casa incendiada no Jacintinho em Maceió: inquilina com problemas mentais coloca roupas em sacola e foge do local.

Na noite da última terça-feira (16), um incêndio de grandes proporções assustou os moradores do bairro do Jacintinho, em Maceió. As chamas destruíram parte de uma casa, mas, felizmente, não houve feridos no incidente.

Segundo informações de familiares, o incêndio teria sido provocado pela inquilina do imóvel, que sofre de problemas mentais e vive sozinha. O irmão da mulher revelou que a família vem tentando interná-la, mas não recebe o devido apoio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Após iniciar o fogo, a inquilina colocou suas roupas em uma sacola plástica e fugiu do local, deixando para trás a destruição causada pelas chamas. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da mulher.

O proprietário do imóvel, que reside no andar superior da casa, foi alertado quando percebeu o aumento das chamas. Ele desceu imediatamente e, com a ajuda de outros moradores, conseguiu controlar o incêndio. Utilizando água e quebrando vidros, os vizinhos conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras residências.

O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local logo após o controle do fogo. A perícia será realizada para determinar as causas do incêndio e avaliar os danos causados à estrutura do imóvel.

Diante do ocorrido, os moradores do bairro do Jacintinho estão preocupados com a segurança das casas e cobram maior atenção das autoridades locais para prevenir novos incidentes dessa natureza.

Botão Voltar ao topo