Alagoano morre em acidente automobilístico na Paraíba quando retornava do aniversário da mãe

A vítima foi identificada como Adilson Luiz da Silva, de 64 anos, conhecida como Galego de Antônio Luiz. A informação de que a vítima é alagoana foi confirmada por familiares ao noticiário local “Ítalo Timóteo”. Os familiares destacaram ainda que a vítima, no momento do acidente, estaria retornando de Alagoas onde tinha participado do aniversário da mãe.

Um alagoano natural da cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, morreu em um acidente automobilístico na BR-230, na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. A vítima estava na condução de um carro de passeio e, sem o cinto de segurança, retornando de Alagoas quando teria perdido o controle da direção vindo a atingir uma pedestre e colidir contra uma mureta de proteção e caiu de uma altura de quatro metros.

A vítima foi identificada como Adilson de 64 anos, conhecida como Galego de Antônio Luiz. A informação de que a vítima é alagoana foi confirmada por familiares ao noticiário local “Ítalo Timóteo”. Os familiares destacaram ainda que a vítima, no momento do acidente, estaria retornando de Alagoas onde tinha participado do aniversário da mãe.

O idoso estava em um veículo HB20. O veículo tinha ficado desgovernado e que antes de cair no acostamento de um rio, teria atingido uma mulher de 46 anos de idade, que estava fazendo caminhada às margens da rodovia com outra pessoa.

Ainda de acordo com o noticiário local, o veículo atingiu uma mureta de proteção de um rio e caiu em uma ribanceira de aproximados 4 metros de altura. A vítima estaria sem o cinto de segurança. A mulher atropelada foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital.

Botão Voltar ao topo