No total, 314 vagas foram ofertadas para as unidades de Maceió e Arapiraca, sendo 224 vagas para a capital e 90 vagas para Arapiraca. A lista completa dos aprovados está disponível no site da Seduc, na seção de Avisos. Os interessados devem acessar o site (www.educacao.al.gov.br) para verificar a relação dos candidatos selecionados.
Para garantir a vaga, é necessário apresentar alguns documentos obrigatórios no ato da matrícula. Entre os documentos solicitados estão a certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do aluno e do responsável, comprovante de residência, declaração de conclusão do último ano escolar, fotos 3×4 recentes do aluno, entre outros.
O horário de atendimento para as matrículas varia de acordo com a unidade escolar. Em Arapiraca, o horário de atendimento é das 8h às 12h, com distribuição de fichas de acordo com a classificação dos alunos. Já em Maceió, o atendimento será das 7h30 às 14h, com distribuição de fichas limitadas por dia.
É importante que os responsáveis estejam atentos aos prazos e às exigências documentais para garantir a vaga dos alunos no Colégio Tiradentes da Polícia Militar. A escola é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo compromisso com a formação educacional dos estudantes.