Prefeitura de Maceió vai apresentar situação financeira para sindicatos

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, afirmou nesta sexta-feira (19) que integrantes do governo vão se reunir com dirigentes sindicais, no próximo dia 25, para apresentar a situação financeira do Município e discutir a viabilidade de reajuste salarial em 2017.

Palmeira voltou a afirmar – durante inauguração de uma escola no Pontal da Barra – que a Prefeitura avalia a possibilidade de conceder aumento, mas ressaltou que o cenário de crise econômica pelo qual passa o Brasil nos últimos anos pode inviabilizar o reajuste.

“Se possível conceder, nós concederemos. Está complicado. Até a reposição da inflação é difícil. A receita do Município ainda conta com o padrão de 2016”, afirmou o prefeito.

 

INAUGURAÇÃO

O prefeito Rui Palmeira e a secretária Ana Dayse Dorea visitaram nesta sexta-feira a Escola Municipal Silvestre Péricles, que passou por reforma.A Prefeitura investiu R$ 1,6 milhão em melhorias no espaço, que será utilizado por cerca de 400 alunos da região, do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental e da Educação para Jovens, Adultos e Idosos (Ejai).

Botão Voltar ao topo