Centro de Maceió terá horário de funcionamento alterado durante a Semana Santa: lojas fecham na sexta-feira e funcionam em meio período no sábado.

Durante a Semana Santa, o Centro de Maceió terá horários de funcionamento diferenciados, o que requer atenção por parte da população que pretende sair às compras durante o feriado. De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do Centro funcionarão normalmente até quinta-feira (28), mas estarão fechadas na sexta-feira (29) devido ao feriado religioso.

Após o feriado, no sábado, as atividades comerciais serão retomadas, porém apenas em meio período, com horário reduzido de funcionamento. No domingo, as lojas voltam a operar em seus horários habituais, sem restrições.

É importante ressaltar que os horários de funcionamento durante a Semana Santa são os seguintes:
– Quinta-feira: 8h às 18h
– Sexta-feira: lojas fechadas
– Sábado: 8h às 14h

Essa programação especial visa adequar o funcionamento do comércio local à demanda e às tradições desta época do ano, permitindo que os consumidores possam realizar suas compras com tranquilidade e segurança, ao mesmo tempo em que respeitam o período de celebração da Semana Santa.

É fundamental que os consumidores estejam cientes dessas alterações e programem suas compras de acordo com os horários estabelecidos, a fim de evitar transtornos e garantir uma experiência de consumo satisfatória. Comércios alternativos, como shoppings e supermercados, também podem ter horários especiais durante o feriado, portanto é importante verificar previamente as informações referentes ao funcionamento de cada estabelecimento.

Assim, a população de Maceió pode se programar e aproveitar a Semana Santa para realizar suas compras com tranquilidade, sabendo que o comércio do Centro estará operando em horários especiais durante o feriado religioso.

Botão Voltar ao topo