MACEIÓ – Prefeitura de Maceió revela atrações de peso para o São João Massayó 2024, a maior festa junina do litoral brasileiro.

Em um evento marcante e inédito, a Prefeitura de Maceió surpreendeu a todos ao lançar, durante o segundo dia da WTM Latin America, o São João Massayó 2024. Com a presença de grandes nomes da música nacional e regional, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Luan Santana, Bell Marques, Bruno & Marrone, Léo Santana, entre outros, a festa promete ser a maior celebração junina do litoral brasileiro.

A festa de lançamento, realizada em São Paulo no Transformation Theater, reuniu mais de 300 pessoas em clima de muita animação, com direito a quadrilha e comidas típicas. Durante o evento, os participantes puderam conferir em primeira mão todos os detalhes do São João Massayó 2024, que será realizado de 22 a 30 de junho em Maceió.

O secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, destacou a importância do evento para a capital alagoana, ressaltando que o São João Massayó é um marco no calendário anual de eventos da cidade. Além disso, destacou o impacto econômico da festividade, que movimentou mais de R$ 100 milhões em 2022 e alcançou a marca de R$ 351 milhões no ano passado, com expectativas de crescimento para 2024.

Com 57 apresentações e palcos distribuídos entre os bairros Jaraguá e Benedito Bentes, o São João Massayó 2024 busca não apenas celebrar a tradição junina, mas também impulsionar o turismo e a economia local. Maceió tem se destacado como um dos principais destinos turísticos do Brasil, com um aumento significativo no fluxo de visitantes e no turismo internacional.

Durante a alta temporada, a capital alagoana recebeu mais de 45 voos semanais, consolidando-se como um dos principais destinos turísticos do país. Além disso, a geração de empregos diretos e indiretos e o aumento no número de visitantes têm impulsionado a economia local, contribuindo para o crescimento da cidade.

Com uma programação repleta de atrações de peso, o São João Massayó promete não apenas ser uma festa junina memorável, mas também fortalecer a posição de Maceió no cenário turístico nacional e internacional. Com tantos atrativos e investimentos, a cidade consolidou-se como um destino turístico de destaque e promete atrair cada vez mais visitantes para celebrar essa festa tradicional.

Botão Voltar ao topo