ALAGOAS – Polícia Científica identifica corpo de idoso desaparecido no Mirante da Sereia após 3 dias de buscas

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Científica de Alagoas identificou o corpo de um idoso encontrado no Mirante da Sereia, em Maceió. O corpo em estado de decomposição foi avistado boiando no mar na região do Riacho Doce, próximo ao posto de salva-vidas do Corpo de Bombeiros. O idoso, Teobaldo Araújo Lima, de 83 anos, estava desaparecido desde o dia 22 de abril.

Após resgatar o cadáver, os militares acionaram o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) para o recolhimento da vítima. A equipe de papiloscopia do Instituto de Identificação de Alagoas foi responsável por identificar oficialmente o corpo, coletando as digitais e solicitando o prontuário da vítima ao estado de São Paulo.

Mesmo com as dificuldades devido ao estado do corpo e a idade avançada do idoso, os papiloscopistas conseguiram confirmar a identidade de Teobaldo Araújo. Os laudos de identificação e necropsia serão enviados para o 6º Distrito Policial, que está responsável pela investigação do desaparecimento do turista.

A necropsia será realizada para determinar a causa da morte do aposentado Teobaldo Araújo Lima. A Polícia Científica destacou a importância do trabalho dos profissionais envolvidos na identificação do corpo, ressaltando a complexidade da situação devido ao avançado estado de decomposição.

A família do idoso foi informada sobre a identificação do corpo e aguarda agora os resultados do exame cadavérico para esclarecer as circunstâncias da morte de Teobaldo Araújo Lima. A Polícia Civil continuará a investigação para esclarecer os detalhes do desaparecimento e da morte do idoso no Mirante da Sereia.

Botão Voltar ao topo