SEGUNDA FASE: PF cumpre mandados em operação Tríplice Aliança contra tráfico e lavagem de dinheiro

A Polícia Federal, em Alagoas, desencadeou, na manhã desta sexta-feira (23) a segunda fase da Operação Tríplice Aliança para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em Maceió.

De acordo com a assessoria da PF, todos os mandados estão sendo cumpridos em Maceió. Nesta fase da investigação, está sendo apurado os crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

Até o momento, foram apreendidos 18 veículos, realizado bloqueio de contas até o valor de 420 mil reais, bem como sequestro de outros seis veículos. A operação aconteceu em uma loja de revenda de veículos localizada na Avenida Rotary, em Maceió.

Os veículos estão sendo levados para a sede da Superintendência da PF, no Jaraguá.

RELEMBRE

A PF em Alagoas conjuntamente com a Polícia Civil (Divisão Especial de Investigações e Capturas – Deic/AL) e a Polícia Militar de Alagoas (Batalhão de Operações Especiais – BOPE/PMAL), deflagrou em maio de 2019 a fase ostensiva da Operação Tríplice Aliança para desarticular um grupo criminoso voltado à prática de crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro, roubo de veículos, assalto a banco e estelionato em Maceió/AL, Arapiraca/AL e Joboatão/PE. (Com PF)

Botão Voltar ao topo