ALAGOAS – “Evento ‘Entre Elas’ promovido por casal em celebração ao Dia Internacional da Mulher destaca a importância da presença feminina”

No dia 08 de março de 2024, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) promoveu um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O “Entre Elas” foi realizado no Complexo Farol e teve a participação de colaboradoras da Casal, além de convidadas.

Cerca de 50 servidoras estiveram presentes no evento, onde tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo descontraído, compartilhar suas histórias de superação e discutir os desafios enfrentados no ambiente de trabalho. O momento foi marcado por um café da manhã delicioso e pela distribuição de brindes às participantes.

A vice-presidente Operacional da Casal, Laura Petri, atuou como mediadora do evento e ressaltou a importância da presença feminina na construção de uma companhia mais moderna e ágil. Ela destacou a capacidade de cada mulher fazer a diferença na história do saneamento de Alagoas, enfatizando que na sua gestão há espaço para as mulheres expressarem suas opiniões, liderarem projetos e realizarem um trabalho que orgulhe a população alagoana.

Para Andreíza Márcia Maia de Oliveira, administradora da companhia, o evento teve um grande valor na valorização da mulher profissional da gestão pública. Ela ressaltou a importância de eventos como o “Entre Elas” para reconhecer e fortalecer o papel das mulheres no ambiente de trabalho.

O encontro foi marcado por momentos de reflexão, troca de experiências e reconhecimento do papel da mulher no cenário corporativo. O “Entre Elas” foi uma forma de celebrar a data de forma significativa e reafirmar o compromisso da Casal com a valorização e empoderamento das mulheres em sua equipe.

Botão Voltar ao topo