ALAGOAS – Secretaria de Relações Federativas é homenageada pela Câmara de Vereadores de Maceió em reconhecimento ao seu trabalho para a cidade.

A Secretaria de Relações Federativas foi agraciada com uma importante comenda pela Câmara de Vereadores de Maceió, em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação no fortalecimento das relações entre o Governo Federal e os municípios alagoanos. A solenidade de entrega da homenagem ocorreu na última sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal, e contou com a presença de autoridades locais e representantes da secretaria.

Durante a cerimônia, o secretário de Relações Federativas, que recebeu a comenda em nome de toda a equipe, agradeceu o reconhecimento e reafirmou o compromisso da secretaria em continuar contribuindo para o desenvolvimento e a integração dos municípios do estado. Ele ressaltou a importância do trabalho em parceria com as prefeituras e a atuação conjunta na busca por soluções para os desafios enfrentados pelas cidades.

A comenda é um reconhecimento merecido pelo empenho e dedicação da Secretaria de Relações Federativas, que desempenha um papel fundamental na articulação entre os entes federativos e na promoção do diálogo e da cooperação entre os municípios alagoanos e o Governo Federal. A atuação da secretaria tem sido fundamental para o estabelecimento de parcerias e a captação de recursos para a realização de obras e projetos que beneficiam a população local.

Além disso, a comenda também destaca a importância do trabalho em equipe e do compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública. A Secretaria de Relações Federativas tem se destacado pelo seu profissionalismo e pela qualidade dos serviços prestados, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do estado de Alagoas. A homenagem recebida é, portanto, um reconhecimento justo e merecido pelo trabalho realizado pela secretaria em prol do bem-estar da população e do fortalecimento das relações entre os entes federativos.

Botão Voltar ao topo