ALAGOAS – Polícia Científica identifica cadáver de homem encontrado em Novo Lino como Paulo Dorgival Salvino da Silva, vítima de homicídio

A Polícia Científica conseguiu identificar o corpo de um homem encontrado em Novo Lino, vítima de homicídio. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima confirmou que o cadáver pertence a Paulo Dorgival Salvino da Silva, alagoano de 31 anos, natural de Marechal Deodoro. A identificação foi feita pelo Departamento de Identificação Humana por meio de um exame de necropapiloscopia realizado por papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas.

Paulo Dorgival foi encontrado morto na noite de domingo, em uma estrada vicinal, a cerca de um quilômetro da BR-101, entre o engenho Cafundó e o povoado Onça em Novo Lino. Segundo informações, ele morreu durante uma suposta tentativa de assalto. No entanto, como nenhum familiar compareceu ao local e não foram encontrados documentos oficiais, o corpo foi recolhido para o IML como não identificado.

Após a identificação, a família foi informada para realizar os procedimentos necessários para a liberação do cadáver e seu sepultamento. A confirmação da identidade de Paulo Dorgival foi um alívio para os familiares, que estavam angustiados com a situação.

A Polícia Científica ressaltou a importância da colaboração da população e dos familiares das vítimas em casos como esse, para facilitar a identificação dos corpos e agilizar o processo de liberação. O trabalho realizado pelos papiloscopistas foi fundamental para esclarecer o caso e trazer um pouco de paz para a família enlutada.

Agora, as investigações seguem para identificar os responsáveis pelo homicídio de Paulo Dorgival e garantir que a justiça seja feita. A Polícia continua empenhada em combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população.

Botão Voltar ao topo