BRASIL – Flamengo busca manter aproveitamento perfeito contra São Paulo em partida decisiva no Maracanã pela Brasileirão.

O Flamengo busca manter seu aproveitamento perfeito no início da atual edição do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será transmitida pela Rádio Nacional e promete ser um duelo emocionante para os torcedores.

Após uma vitória na estreia do Brasileirão em um jogo bastante disputado, o Flamengo enfrenta o São Paulo com parte da torcida ainda desconfiada do desempenho da equipe. O técnico Tite, em entrevista coletiva, destacou a importância dos três pontos conquistados na primeira rodada e ressaltou que cada jogo é uma decisão na corrida pelo título.

Para o confronto contra o São Paulo, o Flamengo não poderá contar com o lateral-esquerdo Viña, que está fora devido a uma concussão sofrida no último jogo. Já o São Paulo chega pressionado após a derrota na estreia do Brasileiro e acumulando resultados negativos também na Libertadores.

O técnico Thiago Carpini, do São Paulo, admite a chateação da torcida com o momento negativo da equipe, mas destaca a importância de continuar trabalhando e evoluindo para reverter a situação. O meio-campista colombiano James Rodríguez está fora do confronto devido a uma lesão muscular, desfalcando o time paulista.

A Rádio Nacional fará a transmissão do jogo com narração de Luciana Zogaib, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Luiz Ferreira. Os torcedores poderão acompanhar todos os detalhes da partida e ficar por dentro do que acontece em campo através da transmissão ao vivo.

Botão Voltar ao topo