Corpo encontrado em Novo Lino após tentativa de assalto é identificado como Paulo Dorgival Salvino da Silva, de 31 anos.

O corpo de um homem encontrado na zona rural de Novo Lino, Alagoas, no último domingo (14), após uma tentativa de assalto, foi identificado como sendo de Paulo Dorgival Salvino da Silva, de 31 anos, natural de Marechal Deodoro. A confirmação da identidade foi feita pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) e divulgada nesta quarta-feira (17).

Segundo informações do instituto, a identificação foi possível após a coleta das impressões papilares da vítima e a comparação das digitais com o banco de dados da identificação civil. Com a confirmação da identidade, os familiares de Paulo compareceram ao IML para reclamar o corpo, facilitando o processo de liberação para sepultamento.

No local onde o corpo foi encontrado, não foram localizados documentos oficiais ou pertences que pudessem ajudar na identificação da vítima. A equipe de perícia destacou a importância da colaboração dos familiares para garantir a identificação correta e o procedimento de liberação do cadáver.

O caso gerou comoção na cidade de Novo Lino e em Marechal Deodoro, onde Paulo Dorgival Salvino da Silva era conhecido. Amigos e parentes do jovem lamentaram a trágica morte e prestaram homenagens nas redes sociais.

A polícia continua investigando as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis pela tentativa de assalto que resultou na morte de Paulo. A comunidade local espera por respostas e justiça, enquanto se solidariza com a família enlutada.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Botão Voltar ao topo