MACEIÓ – Prefeitura de Maceió lança São João Massayó 2024 durante WTM Latin America, com grandes nomes da música nacional.

A Prefeitura de Maceió surpreendeu nesta semana com o lançamento do São João Massayó 2024 durante a WTM Latin America. Essa festa promete se tornar a maior celebração junina do litoral brasileiro, com a presença de renomados artistas nacionais e regionais, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Luan Santana, Bell Marques, Bruno & Marrone, Léo Santana, entre outros.

O evento de lançamento, que aconteceu em São Paulo, contou com a participação de mais de 300 pessoas, que puderam desfrutar de uma atmosfera festiva com muita quadrilha e comidas típicas juninas. Durante a ocasião, foram revelados os detalhes da programação do São João Massayó 2024, que será realizado de 22 a 30 de junho na capital alagoana.

O secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, ressaltou a importância do São João Massayó para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade. Segundo ele, a festa movimentou mais de R$ 100 milhões em 2022 e chegou a marca de R$ 351 milhões no ano passado. A expectativa para 2024 é superar esses números e atrair ainda mais turistas para a região.

Além disso, a presença de Maceió na WTM Latin America foi fundamental para fortalecer o turismo local e nacional. A diretora de marketing internacional da Embratur, Jaqueline Gil, destacou a competitividade internacional da capital alagoana, ressaltando a qualidade dos serviços oferecidos e a capacidade de atrair turistas estrangeiros.

Com uma programação diversificada e atraente, o São João Massayó 2024 promete não apenas valorizar a tradição junina, mas também impulsionar a economia local e consolidar Maceió como um destino turístico de destaque no cenário nacional e internacional. Com essa iniciativa, a cidade busca manter um alto fluxo de turistas durante todo o ano, não apenas na temporada de verão, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento sustentável da região.

Botão Voltar ao topo